Pintar um arco-íris pra deixar o mundo cheio de alergia

domingo, 12 de julho de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 12:47
Mesmo depois da moda "vamos parar de desprezar os anos 80 e voltar usar todas aquelas roupas super-duper coloridas?" nascer e crescer a gente continua encontrando pessoas andando por aí com looks cheios de cores. Alguns foram inspirados por bandas recentes da moda, outros dizem curtem coisas infantis e tem os que simplesmente são fãs desse clima animado e hip.




Os Popples


Jem e as Hologramas


Os Ursinhos Carinhosos

Fez mais sentido agora, né? Bom, fato é que cores são mesmo muito legais, elas alegram o nosso dia, especialmente quando elas são muitas e estão juntas ao mesmo tempo... daí tudo fica super lindo, mágico e divertido! xD~

E como (incrivelmente) os anos 80 ainda estão na moda, os tênis de cores super intensas continuam sendo o hit da estação, as leggings divertidas voltaram a divertir a galera once more e é só folhear uma revista fashion que você praticamente sai cantando "vou pintar um arco-íris de energiiiiiiaaaaa...." eu cheguei à conclusão que a esta moda deveria ser batizada de Rainbow-Power antes que acabe.

Os sneakers estão cada vez mais coloridos! Muitos deles chapados numa só cor vibrante! Mas esse aí tem um arco-íris inteiro!