Arte Fotografica

sexta-feira, 17 de julho de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:58
Hoje, eu irei falar da arte fotografica, que é algo, que pode espessar seus sentimento, em apenas numa fotografia, é demais.

"A fotografia é como a arte, a arte como a fotografia.Para os apaixonados pela arte de escrever com a luz"

Vou mostrar para vocês algumas fotografias que acho demais! De amigos meus, objetos, roupas, desfiles, etc..

Coleção de Ronaldo Fraga; Do outro lado do mundo.
Camila, foto tirada por mim, deu a impressão que ela está mordendo a casa.
Eu amo essa foto, homenagem ao mickey mouse, era aniversário do desenho animado.
Bem vintage, retrô, eu amo, lindo, lindo!
I love NY, eterna paixão.
Montagens também é bem legal, você pode transfomar uma foto feia em bonita.
As máquinas fotograficas, eles tem tantas, podia me dar uma pelo o menos.
Radiohead
All you need- Jonh Lennon e Yoko
George- The Beatles.

Michael Jackson, uma pequena homenagem ao rei do pop. Achei uma graça!

Muitos não consideram a fotografia uma arte, por ser facilmente produzida e reproduzida, mas a sua verdadeira alma está em interpretar a realidade, não apenas copiá-la. Nela há uma série de símbolos organizados pelo artista e o receptor os interpreta e os completa com mais símbolos de seu repertório. Fazer fotografia não é apenas apertar o disparador. Tem de haver sensibilidade, registrando um momento único, singular. O fotógrafo recria o mundo externo através da realidade estética. Em um mundo dominado pela comunicação visual, a fotografia só vem para acrescentar, pode ser ou não arte, tudo depende do contexto, do momento, dos ícones envolvidos na imagem. Cabe ao observador interpretar a imagem, acrescentar a ela seu repertório e sentimento.