A moda e a música

quinta-feira, 14 de maio de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 20:02
Acho que elas sempre andam juntas, cada estilo de música tem o seu jeito de se vestir, o inde, por exemplo, roupas bem retrós, com óculos quadrados, estilo nerd, cabelo bem atrapalhado e sempre escutando Beatles, Bob Dylan, Kate Nash e etc..
O Dark, roupas pretas, com desenhos de caveira, coturno, capas, olho bem marcado e escutando System of a Down e etc..
E assim vão. Vários cantores, cantoras, já têm sua própria marca de roupas, Hayley, os Jonas, mesmo muitos outros (a) não tendo, a moda e a música andam juntas, dá pra ter uma noção pelo o modo que eles (a) se vestem.


Hayley Williams

Vocalista da Paramore, estilista, tem uma voz bacana, e tem também uma banda legal, só pelo o cabelo dela, já demonstra que tem um ótimo gosto para se vestir, e ainda fez uma linda blusa escrita: “To write love on her arms” é linda a blusa, muita criatividade da parte dela.











Caleb Followill

Vocalista do Kings Of Leon, uma voz sensacional, e um ótimo gosto para roupas também, dêem uma olha na roupa dele, colete meio branco, uma regata básica e uns colares super diferentes e legais, e acho que uma calça preta, ele até não pode ter uma marca de roupa, ele tem estilo, ô se tem.