Cidade de Beatles

sexta-feira, 8 de maio de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:00
Era uma vez, duas garotas, lindas, moravam em uma pequena cidade. Beatles, tinha menos de 1000 habitantes, na casa moravam, elas e teus pais, Alana e Pete.
Ana de 15 anos de idade e Julia de 16, como todo dia elas iam para escola de manhã e de tarde trabalhavam, mas neste dia 21 de março de 1985 foi diferente, elas não voltaram, todos preocupados, sem saber o que fazer, pois era uma cidade muito pequena, sem recurso algum, nem polícia tinha em Beatles, o dia se passava e nada das meninas aparecerem, que até por fim o dia chegou ao fim.
No dia seguinte eles tiveram a má noticia que as garotas tinham sido raptadas, por dois homens, da cidade grande mais próxima, eles não tinham nenhuma aparecia de ladrões e nada disso, Josh, ruivo dos olhos castanhos, lindo! Gabriel, loiro, dos olhos castanho escuros, os dois com trajes impecáveis. Mas já era tarde demais para correr atrás deles, pois já tinham se passado horas e horas, todos ainda estavam desesperados, pois elas eram as queridinhas da cidade, as mais bonitas e filhas do fazendeiro mais rico.
Passaram-se dias, semanas, messes, e 1 ano e nada das meninas, até que por fim eles deram a morte delas, mandaram celebrar a morte delas no dia 10 de fevereiro de 1986, foi uma missa linda, com tudo que elas tinham direito; flores, o melhor padre da cidade, os melhores coroinhas os melhores panos da igreja Batista, a missa teve a duração de duas horas, muitos choros, sorrisos ao tocar no assunto das coisas mais belas que elas tinham feito. Chegada a hora do enterro, como não tinham corpos, os pais das meninas resolveram enterrar as coisas que elas mais gostavam roupas, bonecas, livros, Bíblias. O dia tinha chegado ao fim, todos da cidade foram dormir, não se passava nada na cidade, a não ser o forte vento.
O dia então amanheceu com uma péssima noticia ótima, as meninas estavam vivas ainda, mais por si só, drogadas, muito machucadas, bêbadas, elas não tinham mais aquela aparência angelical. Agora elas tinham aparências garotas de programa, Gabriel e Josh, aproveitaram muito delas, elas eram inocentes e não sabia de nada da vida, do mundo lá fora, os pais delas nunca tiveram a preocupação de falar nada sobre o mundo real. O mundo da cidade grande, e hoje no dia 18 de Julho de 1986 foi encontrado no curral da fazenda de seus pais, as garotas, empacotadas e mortas.