O sorriso

quarta-feira, 3 de março de 2010 - Postado por Luiza Drumond às 09:35

Camila sinônima de alegria
Que radia todos os dias.
Sem perceber estampa sorrisos
Todos os dias.
E ela nem se quer sabe como é uma ótima amiga.

Doce, delicada e amável.

Hoje é o seu dia,
O Dia que você nasce e cresce novamente.
Como uma flor crescendo e renascendo a luz do dia,
Você nasceu neste lindo dia.

Abençoada por quem vive a volta.
Amigos, família e Deus.

Doce, delicada e amável.

É a Camila,
A pequena e eterna amiga.


Meus parabéns, minha mona, minha branquela, minha Tifanny, tudo de bom para você hoje e sempre.
Que você seja essa pessoa que se tornou ao longo da vida pra sempre, doce, delicada e amável.
Não deixe ninguém te magoar, porque o sol te radia e isto é uma coisa incrível, difícil de ver, não deixe ninguém roubar essa alegria que te ronda. Meus parabéns. <3