Circuito em ABC

terça-feira, 16 de março de 2010 - Postado por Luiza Drumond às 14:55

Amor venha aqui. Quanto é a porcentagem disso aqui, professor? Hoje é que dia? No inverno?! Pra quê? Que dia? Que horas? Onde?! Não meu amigo, se acalme. Ela vai voltar. Não beba mais, vai dirigir mais tarde.

Boa tarde, como vão? O que temos pra hoje? O cão? O alarme? Não, deixe me dá aqui, você não sabe, não adianta tentar mais. A fotografia? Não, hoje não é dia. Acabou? Põe mais!

Carolina responda: ...Vejamos. O que é Mitose? É um processo... PARE, não há mais tempo. Fonema x Letra. É dois? Tem um ano? Amiga conta mais. Senta aqui. Como é a sua relação familiar? Veio de onde? Saiu de lá para vir pra cá? PRA QUÊ? Todo dia ela faz tudo sempre igual e sacode às três horas da manhã. Pare preste atenção. Quero uma dessa, vermelha. Viagem? Quando?

Dani a Rita?! Por quê? Não, não confunda, é diferente, veja só. De camomila, por favor. Aqui está. Agora pegue o violão. Dê um acorde. Do Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó. Olá amigo, o que vai querer pra hoje? Lírios? Qual o endereço? Pegou a chave? Ei, não chore. “A vida é bela.” Pare com essa filosofia de quinta! Só escrever ela na quinta? Tudo bem, até mais.

Errado! Fale um pouco mais baixo. Seja educado. Pegou? Ah! Peguei não, explica de novo. Não quero! Me larga, moço. Por favor, vou gritar. Mordi minha língua. Tá bem, consulta marcada pra quarta. Quer com ou sem canela? 1,2,3. Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar...

Fernando Fernandes. Fernando Fernandes. Fernando Fernandes. Fernando Fernandes. Fernando Fernandes! PARA! Não me chamo mais assim. Como é então? Valdemar da Silva Silveira. Nasceu? Mesmo? Que dia? Você canta bem. ‘Então, um sorriso se estampou... ’

Germânia! Que isso? Parabéns, você acaba de ligar para sua casa! Era o nome com que os romanos se referiam a uma área geográfica que se estendia da margem ocidental do Reno... Quero ir embora daqui, Dani. Que feio, não se deve fazer isso, doce criança.

Hora, horinha, honra, horrível, horta, hemograma, habilidade, H2o, Hamlet.
“Duvida da luz dos astros, de que o Sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor.”

Isto é irreal! Não valido. Venceu? Ganhou? Perdeu? Cresceu? Cadê? Quanto tempo! Olha como tá feio isso. Vai colocar algo melhor. Vertigem! Vertigem! Bravo, palmas! Luzes, câmera, ação!

Joaquina da Silva Magalhães Pereira sua presença está sendo solicitada na enfermaria. Tá presa em nome da lei! Dois ou um! Roda a roleta! Cuidado com seu baralho, ninguém pode ler. Telefone sem fio. Nós somos suas, eu com ela, eu sem ela, nós por cima, nós por baixo.

Karatê! Kitnet! Amoreco vem cá! Limpa isso. Ensina-me? Canta comigo? Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll. Eu vou pagar a conta do analista, pra nunca mais ter que saber quem eu sou. Olha o pássaro verde!

Luz máxima! O mel cura a ferida, a dor vai ser preenchida! Você passou! Parabéns você acabar de ligar si próprio. Vamos lá! Pro norte? Decide vermelho ou laranja. Don't cry for me Argentina. Agora, pega a caneta.

Mon amour não se vá! Venha comigo, cola aqui. Não é comestível não. Era uma vez João Maria e seu irmão. Tritongo é o encontro de uma semivogal... Caribe? Não. Sede? Iglu? Um ano até hoje? Tirou? Como foi? Conta-me. Amiga...!

Nariz... Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé. Bem-vindo. Touro: Trânsito favorável para todo tipo de comunicação, principalmente com amigos e pessoas próximas... E-u s-i-n-to s-u-a... Não soletra! Eu sei entender tudo muito bem amigão.

Otorrinolaringologista é considerado uma das mais complexas... Que delícia, quais são os ingredientes? Pode falar, estou anotando. 9764... Depois eu ligo, quero dizer, depois faço. Oi meu bem. Não chefe, não é com senhor. Relatório? Que dia? Gostou mesmo? Não se esforça não, está grávida!

Pernambuco está localizado no centro-leste da região Nordeste. A previsão de tempo hoje é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Que calor, Jesus! Traz uma água pra mim, por favor? Ah, sem gelo. Eu sigo em frente e nada vai me abalar! São seis horas da manhã, apaga essa luz! ‘Cuidado, piso molhado.

Rotatória! Depois vira a esquerda. Agora segue toda vida. Muito obrigada. Aqui está seu troco. Não, não pode ficar. Depois eu volto, foi bom te ver.

Saudações meu povo! Temos novas regras, agora é proibido... Anda mamãe, vamos dormir, o papai vai chegar tarde, já esperamos demais. Ei, não chore. Porque não colore de verde? Paz é o novo verde.

Tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok, tik tok .

Uva, maçã, salada mista. Sem álcool, por favor. Tudo bem. Estarei lá. Ele vai fazer quantos anos? Calma, nós iremos ao recital, vá se aprontar vá. Seu sorriso é lindo, mais pare de comer doces!

Vamos em frente, ao norte. Anda gente, corram! Olha a cobra! É mentira! Não quero dizer tchau, vá você primeiro. Viu a novela ontem?! Menina perdeu, não sei quem trocou farpas com não sei quem.

XX

We were the Kings and Queens of promise.

Z
zzZzzZzz...