Sempre existirá amor

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 - Postado por Raphael às 21:56
Hoje na hora que eu entrei no meu orkut, o primeiro recado que eu vi foi o da Lu dizendo : ' Rapha, posta no blog ! ' , quando vi isso parei e pensei: 'Puts, e agora ? Meus momentos de inspiração repentina tão ficando cada vez mais escassos, eu mal tenho tempo de respirar !
Mas então, eu li uma coisa que me fez parar pra pensar, pra refletir. Parar pra pensar numa coisa que ninguém nunca conseguiu explicar, o amor. Mas depois que li isso, percebi que não existe explicação, ele simplismente existe. Ele sempre existirá.

' SEMPRE EXISTIRÁ O AMOR ' -por Camila Araújo

"Para de ser pessimista, esse é o grande problema do ser humano, só porque as coisas estão difíceis, ele pensa que acabou, mas SEMPRE tem mais, NUNCA é tarde demais, NUNCA nada acaba sem um propósito, NUNCA um amor pode se perder no meio de um nada. Amor é uma coisa muito única. Eu não acredito em magia, fadinhas, em nada do tipo, mas eu acredito no amor, por que é a coisa mais próxima que temos da magia. Não pense que sou uma menininha iludida com príncipe encantado, ou coisa assim, sei bem o que é realidade, e sei bem o que me espera. Eu sei que a vida não é justa, mas agente tenta. Se não der certo, sempre terá uma outra vez, sempre terá alguém pra você chorar, viver momentos insubstituíveis. SEMPRE EXISTIRA AMOR."

Sempre existirá =)



Raphael