Estrela da perfeição

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 - Postado por Luiza Drumond às 16:02

Olá lulu!

Não tem muito tempo que nos tornamos amigos, e isso não significa que não temos uma grande amizade.

As vezes é difícil de encontrar um menino que escreva assim e etc mais eu não ligo, sei quem sou e nada vai mudar isso.

Sempre desde o início das aulas eu me senti inspirado por você (não me pergunte porquê haha')

Tá, mas mesmo no início foi difícil ter uma amizade com você, como eu amo o tempo e acho que foi ele que fez com que sua cabeça mudasse e tal porquê te fez mais madura aos tempos a amizade logo veio.

Sempre vou dizer isso e muito mais que eu amo seu blog, e que desde o início que você o fez eu achei bem bacana.

Não sei se você lembra, mais você não colocava imagens, eu te dei essa dica. não me gabando é claro haha'

Te admiro muito e ainda acho você o ícone!

Nada vai mudar isso.

Lulu Te amo <3

Never Forget.