Prêmio Dardos/ #294

quarta-feira, 28 de abril de 2010 - Postado por Luiza Drumond às 15:29
Recebi essa semana mais um selo da minha querida professorinha/ amiga Kenia ( Diários de Filosofia. )
Como ela mesma disse o nome não deixa muito claro, ”Prêmio Dardos” que reconhece os valores de cada blogueiro: Valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que demonstra sua criatividade em pensamentos que são transpassados para o papel eletrônico e ali ficam gravados. Imagino que todos que receberem esse selo vão de alguma forma se sentir feliz, simplesmente pelo simples fato de saber que está encantando corações e olhos por ai.

As regras do selo:

1 – Aceitar e exibir a imagem, (ok)
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e (ok)
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (ok)

Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Pois bem… E, o Oscar desta tarde vai para:

1-Kenia Cris- Poesia Torta
2-Leornado B-
A barca dos amantes
3-Lucas Resende - Luscafusca
6-Juan Moravagine Carneiro- O Branco de Rembrandt

...


Aproveitando a postagem, irei falar de mais um presente que a Kenia me deu... Na manhã do dia 26 de abril recebo uma poesia torta de aniversário, bem cedinho. Eu tenho uma lista extensa de quem eu vou viver só para agradecer, e você Kenia é uma dessas pessoas, obrigada, obrigada e obrigada.


Você é maior do que o seu sorriso,
muito maior do que a sua sombra;
maior do que a visão que você tem
de si mesma e
da vida
e maior do que as suas
palavras
ou as minhas:
Minha conclusão é que
você não cabe num poema.



You're bigger than your smile
and far bigger than your shadow;
you're bigger than your views on life
and yourself
and bigger than your words or mine:
I conclude that you
can't fit a poem.


Luiza. said...
Suas palavras são tão leves, são como acolchoamentos. Não sei se é porque eu acordei emotiva, ou se é a felicidade de crescer um pouco mais. Ontem as 00h00min veio uma felicidade tão grande dentro de mim que me deu vontade de sorrir e abraçar tudo e todos de uma vez. Não sei se sonhei exatamente assim, mas sonhei com essa foto. Obrigada, mesmo, de coração.

Kenia Cris said...
Lu, você pra mim é uma vencedora. Sempre. Te quero mto bem, querida. Beijos!

K: Minha pequena Branca de Neve, Feliz Aniversário! Pois é, hoje vc tá 1 milímetro mais crescida e talvez o seu pé já esteja do tamanho necessário para calçar a minha sapatilha de bolinhas. Luluzinha, você é uma festa na minha vida, minha musa inspiradora, e é uma honra pra mim participar do seu mundo de alguma forma. Você é uma coisinha linda que dá vontade de morder, e acho melhor você tomar cuidado comigo senão eu arranco um pedaço da sua bochecha. Que o seu dia seja tão grande quanto a sua vontade e tão lindo quanto o seu sorriso. Eu amo você, mesmo se for trabalhar numa borracharia e virar bonequinha preta (eu te coloco de molho na água sanitária até você ficar branca branca de novo).
Beijo sempre grande, sempre carinhoso minha querida.

Vivian: Bom né, você achou que eu ia esquecer do seu aniversário, mas a minha Sis não poderia passar em branco! Faz praticamente um ano que nós nos falamos e desde então minha vida tem tido um motivo a mais para seguir, você tem uma grande importância no meu mundo... Você me vê e te enxerga e vice-versa. Sis, eu quero lhe desejar um feliz aniversário, que muitos e muitos anos de vida cheguem e que você nunca deixe de ser quem você é, nunca perca sua essência. Lembre sempre de quem é sua base e quem nunca te desamparou... Sabe que estou aqui para sempre, né? A distância não separa aquilo que o coração uniu. Eu a amo muito, aproveite muito o seu dia, tá? Mil beijos da tua irmã.

Luis: Lulu.
Tive que entrar na Internet pelo menos pra te dar um parabéns.
Sabe, lembro lá do ano passado, você me odiando e tendo que respirar pra falar comigo, depois a amizade fluiu Milagrosamente bem hahaha.
Parabéns e tudo de bom, e seu blog tá lindo, e sempre que posso penso em você.
Beijos. <3>

Ca: PARABÉNS AAAAAAAAAMOR ♥

lucas: Fiquei pensando no que escrever para te desejar parabéns. Eu cheguei de viagem e estava sem pc ,por isso não consegui e dar a devida felicitação no dia certo.
Mas Lulu,fiquei pensando mais em constatar do que desejar. Sabe,vc é ma das pessoas mais incríveis que já conheci.Com uma alma enorme,onde tudo se mistura e é transformado em poesia leve.Onde pelo menos para mim ,não se consegue ver o caos horrivel do ser humano.
Vc é uma pessoa que eu só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida. Aprendo tanto ctgo guria querida.
Bjos no coração e fique com Deus.