João, Maria e seu irmão

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 08:01

Hoje ensaiei meus sorrisos de ocasiões.
Ensaie uma peça também
cujo o principal chamava-se João.
João e Maria formam um belo casal, não?!
Meu coração vagabundo quer guardar o mundo,
pode ser em um bolso ou até mesmo na canção.
Quer contar histórias, mais não tem papel e muito menos uma caneta em mãos.
Quer contar lendas sem explicações.
Talvez do Saci, mais não entendo como o menino anda sem uma das pernas,
talvez seja magia ou não. Ou talvez seja apenas parte de sua imaginação.
Quero escrever linhas bonitas naquele caderno de veludo e também quero usar aquela caneta que está na esquerda.
Vou pegar a vitrola e vou gritar no seu ouvido, tocar no seu intimo e desenhar no seu
antebraço seu inimigo.
Você vai bater na porta e antes que você entre eu vou te dar um aperto de mãos e antes de você ir embora vou contar minhas verdades e coisas sobre meu cão.
Vou te dar um beijo na testa com o símbolo de paz com a mensagem de não.
Acredite se quiser vou fazer o papel de irmão e ele irá chama João e terá uma noiva chamada Maria, que tem o coração vagabundo e que guarda o mundo de uma forma mais linda que eu sempre quis te dar, mais você sempre dizia não e tchau irmão.