Sucks missing you.

segunda-feira, 6 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:01
Bom, estou a um tempão tentando escrever um texto falando com o que estou sentido, não é muito fácil, então vou tentar escrever.Bom, em primeiro lugar vou falar de uma amizade de Orkut... Conheci-o nas férias, tudo por causa de uns óculos e de uma comunidade. Nas férias conversava muito mesmo, não podia nem entrar no MSN que ele me “chamava” e até travava o meu computador, mas eu nem ligava, porque é muito importante falar com ele, me deixa mais leve. Com o passar do tempo agente foi se afastando e a cada dia sentia falta daquela janelinha do MSN subindo ou até mesmo ele respondendo os tópicos da comunidade logo abaixo das minhas respostas. Passou-se mais tempo e as férias acabaram e a cada dia eu sentia falta dele, e até por fim não tava agüentando mais, isso tava me corroendo e deixando mais triste a cada segundo, minutos, horas e semanas... Perdi a conta do tempo que fazia que não falasse com ele, quando ele tava online no MSN,uma parte de mim ficava feliz a outra triste, porque não tinha coragem de chamar pra conversar, timidez mata e ela ta me matando de saudades, das minhas conversas com ele, dele me chamando de “ginofreia”, dele me enchendo o saco por causa do “myspace”, das nossas “brigas”, ou seja, saudades dele... E hoje não dava mais, tive que deixar a timidez de lado e fazer o que era bom pra mim, mandar um scrap ou depoimento dizendo disso tudo, da puta falta que ele me faz,e mandei,é, foi mais fácil do que eu imaginava, não doeu nem um pouco.
Fiquei horas e horas esperando o que ele ia me falar, e nada da resposta do meu scrap, fiquei horas e horas e horas esperando e nada, ai toda hora lá no meu Orkut pra ver se tinha pelo o menos um “me too” ou te amo, mas nada. Depois fui ver o meu myspace, não tinha nada de interessante lá, só entrei nele pra passar o tempo, e até por fim vi a janelinha do MSN subir, nossa na hora tava até me arranhando pra ver a bosta da janelinha do MSN subir e nada dela subir. ¬¬’Que até porque por fim resolvi ir a pagina de scrap dele e tava lá o meu scrap por segundo e de outro amigo perguntando se ele era “fake” ou coisa do tipo, logo depois de acabar de ler fui direto pra pagina de scrap desse meu outro amigo e mandar um scrap xingando ele.E depois desse scrap que mandei, faltavam poucos minutos pra eu sair do computador, quando fui ver o meu MSN de novo, ele tava lá até agora mais o status dele tava BANHO fiquei mais puta de ter que esperar até a manha seguinte pra ler a resposta dele. Quando tava saindo vi a resposta do meu amigos LOSER que tava todo me xingando porque nunca mais entrei no MSN e pá, isso é claro, porque eu o bloqueei.Depois que fui ver o meu MSN de novo, ele ainda tava no banho, esperei paciente cada minuto para o ver tirar o status de banho de lá, ele não acabava o teu banho que devia dar uma delicia e eu aflita,quase morrendo lá atrás do computador,escutando uma música horrível,que até por fim decidi sair do computador sem nem ver a reposta dele e o que me restava era esperar até a manha seguinte.Quando hoje de manha vi um scrap enorme lá, fiquei toda feliz, só de saber que ele não tinha se esquecido de mim em deixou eu me sentir o primeiro pão de forma do pacote e o próximo passo eram comprar uma passagem pra ir vê-lo.