Fake

quinta-feira, 9 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 12:07

Fake, um vicio tão inútil, uma coisa falsa, mais uma coisa que poucos conseguem deixar, se agente não ver aquela coisa azul todo os dia, agente fica mal, temos que ver, mesmo se não estiver ninguém online, porque é um vicio tão inútil, mais ao mesmo tempo é bom, ele te distrai mais também acaba contigo, falar que já teve amizades lá que nunca teve na sua vida é mentira, porque na sua vida é verdade e no fake só passa de uma mentira, e agente acaba acreditando que é de verdade, porque às vezes os amigos do fake te dão mais atenção, mais eles nunca vão poder, ri te abraçar, falar besteira, chorar, nada!Por isso que eu falo, pra que entrar nesse mundinho tão pequeno, que só tem mentira e milhares de olhinhos brilhando ali atrás da tela do computador, sofrer por pessoas que às vezes nem te amam, deixar de viver a sua vida, pra ficarem ali todos os dias, sem fazer nada, sem falar com ninguém e eu pergunto pra vocês pra que isso?Pra que serve o fake?Então eu respondo, pra nada,pra te deixar triste e viver uma mentira.Então como largar esse vicio?Nem todas as pessoa conseguem, eu não consigo,já tentei, durou uma semana, e depois eu atava ali novamente, acordando 7:00 horas da manhã,pra não perder o lugar no computador,e hoje eu penso em deletar,mais seus amigos falsos nunca deixam,a única solução é deletar sem avisar ninguém,mais tu pode ter certeza que um dia você vai ta lá de novo.