quinta-feira, 30 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 08:51
Vou falar das minhas amigas hoje, pois não tenho mais criatividade para escrever textos sem inspirações nem uma.

HÁ! Camila, uma amiga super feliz, que amo mesmo, pode tas tristes que ela te alegra,pode tas com a calça rasgada que ela te empresta, e fica com frio, mais te empresta, não para de falar um minuto se quer, mais eu também não posso falar muito não, mas falar faz bem. A Camila te conhece há um ano e alguns meses, mais eu já te amo e tu já é importante para mim, e, por favor, nunca mate aula com o Renato, bls?

Ha há há Bruna agora é você q
Bom Bruna me lembro até hoje daquela educação física, que nunca prestou pra nada,mais um dia ela prestou,foi no dia que a nossa professora colocou agente no mesmo time, eu como sempre falava com TODAS as meninas que estava lá,e contigo não podia ser diferente,confesso que gostei de falar contigo,pois tu não falou nada hahaha,mais pra tu ter noção a falta de assunto dura até hoje,e acho que vai durar pra sempre,espero que quando agente crescer,vamos morar juntas,eu você a Camila e a Isadora...Pois é né Bruna já faz um bom tempo que agente se conhece,acho que 2 anos já *-*,e já te amo,mesmo você gritando comigo,minha gata alargador <3

Isa, mais faladeira, que se parece mais comigo, que escreve perfeitamente bem, que ri comigo a aula toda, que o professores mais separam na sala,mais mesmo assim agente ri,é, até hoje não comecei sua carta de aniversario que vai ter que ser quilométrica, acho que não vai ser quilométrica, mais vai ter pelo o menos uma carta, uma carta linda –n,agente até hoje trocas músicas,fotos,textos ou até mesmo print’s que eu nunca entendo nada,mais tudo bem,isso tudo via pen drive,se não fosse ele o que seria da gente?
Quando tu me viste falou assim, nossa que menina mais paty, HÁ! Eu era sim, mais agora não sou mais, pra te provar vou te falar como que eu to aqui, agora escrevendo, oh to com uma camiseta rasgada e com os pés sujos e com o cabelo todo amarrado –n,to linda,musa demais –n rs’
Nunca vi uma pessoa que guarda uma lata de leite condensado em uma lata,só você mesmo,só você mesmo,mesmo.Faz tempos que te conheço,mais nunca falava com você,pois tinha medo,não se esqueça que nessa época eu era burra e muito loira para não falar com essa pessoa que é pura sedução, e hoje,ou no futuro, agente vai morar juntar, eu,você a Bruna e a Camila,um apertamento,não é apartamento,com a nossa cara,com bastante disco vinis na parede e uma som gamante –n,e acho qeu é só isso,ah não posso esquecer eu também te amo.

Meu eterno melhor amigo,meu melhor homem.

Postado por Luiza Drumond às 08:47
Bosta foi o que agente viveu, eu achava que cada segundo contigo era maravilhoso, eu achava que não poderia viver sem você, que poderia morrer, sofri várias vezes por você,chorei,refleti, ah, pra que?Parece que tudo aquilo que juntou agente, está nos separando agora, e o que agente viveu foi realmente uma porcaria, que nunca teve um começo, meio e fim, e agora te dou adeus, meu eterno melhor amigo, meu melhor homem.

Frágil

sexta-feira, 24 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:01
Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.





P.s: escrito por Caio Fernando Abreu

Closer (Perto Demais)

segunda-feira, 20 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 12:22
Em 'Closer - Perto Demais', Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen).
Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
Direção:Mike Nichols
Gênero: Drama/Romance
Òtimo filme. (:

Quanto mais.

domingo, 19 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 10:21

Quanto mais eu te vejo me dá vontade de ter.
Quanto mais eu penso em ti, lembro de como éramos.
Quanto mais vejo tuas fotos, mas vontade de estar ali contigo.
Quanto mais eu leio suas histórias, mas vontade eu tenho de escrever historias sobre tu.
Quanto mais eu escuto sua voz, eu sonho com você sussurrando no meu ouvido novamente eu te amo!

Use Somebody

sexta-feira, 17 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 07:04
Use Somebody-Kings of Leon

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, build the places I can't reach

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you

Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shape the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

I've been roaming around,
Always looking down at all I see

Meu eu masculino

quinta-feira, 16 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 19:19
Deste de quando o adicionei, pensei:Acho que vou me dar bem com ele. E não deu outra,quando conversei com ele eu logo me apaixonei e ele por mim,pelo menos foi isso que o tal menino me disse. Vi que aquilo podia ser um amor como todos, mas ao mesmo tempo vi que podia ser algo a mais que ele sentiu por mim.Falamos sobre música, tia mos gostos parecidos. Ele gostava muito de Mallu Magalhães, eu me parecia com ela, quando eu falei isso ele falou:-sua off quer namorar comigo?Eu sabia que ele estava dizendo brincando, só pelo fato de que tudo isso aconteceu no fake. Continuamos a falar de música. Ele tinha duas bandas favoritas ele disse:-Se você gosta das minhas duas bandas favoritas eu juro que me caso com você.Sim, eu gostava de umas delas.-Mesmo assim eu me caso com você.Depois mudamos de assunto, perguntei a ele de onde era, depois de ter respondido me fez a mesma pergunta. Não demorou muito para ele me pedir em namoro e eu aceitei como reação de todos (as) ficaram felizes e se beijaram, depois desse não vieram muitos, ou melhor, nem um. Ele me lembrava um velho amigo, pensei até que era a mesma pessoa, mas não era, pois o meu amigo não gostava de The Beatles e nem de Mallu Magalhães. Depois disso sai do computador e fui ver TV, fiquei pensando na nossa conversa, depois fui escutar música e acabei escutando The Beatles.Cheguei à conclusão, ele era o meu eu masculino.
(...)

Eram 23/12/08, o dia que me declarei pra outro menino.Esta muito confusa, não sabia o que fazer.Pois esse garoto estava namorando, tinha visto isso logo depois que acordei, senti que meu mundo estava caindo.Quanto decidi meu declarar pra ele, e fiz isso mesmo. Falei tudo que podia falar pra ele.Mesmo com medo de estragar o namoro dele, mas não podia guardar aquilo mais pra mim.Então fui falar com o meu eu masculino, e ele me perguntou se eu estava bem, eu não estava.Estava meio assustada com o que eu tinha feito, mas ao mesmo tempo feliz, pois não estava guardando aquilo pra mim mais.Meu eu masculino me perguntou por que eu estava daquele jeito, falei tudo a ele o que tinha acontecido, e também falei que estava apaixonada por outro.E ele respondeu:-Eu te amo tanto.Não estava entendo mais nada, quando me dei conta que ele não estava mais online.E foi nesse dia que eu tive certeza que o amor do meu eu masculino era simplesmente nada.E que o meu grande amor da minha vida era outro e também me dei conta que pessoas “iguais” às vezes não dão certo e hoje tenho certeza que não podia ter o meu amado pra mim, pois a gente era simplesmente amigos.


Não quero.

quarta-feira, 15 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 08:32

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!

Fake

quinta-feira, 9 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 12:07

Fake, um vicio tão inútil, uma coisa falsa, mais uma coisa que poucos conseguem deixar, se agente não ver aquela coisa azul todo os dia, agente fica mal, temos que ver, mesmo se não estiver ninguém online, porque é um vicio tão inútil, mais ao mesmo tempo é bom, ele te distrai mais também acaba contigo, falar que já teve amizades lá que nunca teve na sua vida é mentira, porque na sua vida é verdade e no fake só passa de uma mentira, e agente acaba acreditando que é de verdade, porque às vezes os amigos do fake te dão mais atenção, mais eles nunca vão poder, ri te abraçar, falar besteira, chorar, nada!Por isso que eu falo, pra que entrar nesse mundinho tão pequeno, que só tem mentira e milhares de olhinhos brilhando ali atrás da tela do computador, sofrer por pessoas que às vezes nem te amam, deixar de viver a sua vida, pra ficarem ali todos os dias, sem fazer nada, sem falar com ninguém e eu pergunto pra vocês pra que isso?Pra que serve o fake?Então eu respondo, pra nada,pra te deixar triste e viver uma mentira.Então como largar esse vicio?Nem todas as pessoa conseguem, eu não consigo,já tentei, durou uma semana, e depois eu atava ali novamente, acordando 7:00 horas da manhã,pra não perder o lugar no computador,e hoje eu penso em deletar,mais seus amigos falsos nunca deixam,a única solução é deletar sem avisar ninguém,mais tu pode ter certeza que um dia você vai ta lá de novo.

Sucks missing you.

segunda-feira, 6 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:01
Bom, estou a um tempão tentando escrever um texto falando com o que estou sentido, não é muito fácil, então vou tentar escrever.Bom, em primeiro lugar vou falar de uma amizade de Orkut... Conheci-o nas férias, tudo por causa de uns óculos e de uma comunidade. Nas férias conversava muito mesmo, não podia nem entrar no MSN que ele me “chamava” e até travava o meu computador, mas eu nem ligava, porque é muito importante falar com ele, me deixa mais leve. Com o passar do tempo agente foi se afastando e a cada dia sentia falta daquela janelinha do MSN subindo ou até mesmo ele respondendo os tópicos da comunidade logo abaixo das minhas respostas. Passou-se mais tempo e as férias acabaram e a cada dia eu sentia falta dele, e até por fim não tava agüentando mais, isso tava me corroendo e deixando mais triste a cada segundo, minutos, horas e semanas... Perdi a conta do tempo que fazia que não falasse com ele, quando ele tava online no MSN,uma parte de mim ficava feliz a outra triste, porque não tinha coragem de chamar pra conversar, timidez mata e ela ta me matando de saudades, das minhas conversas com ele, dele me chamando de “ginofreia”, dele me enchendo o saco por causa do “myspace”, das nossas “brigas”, ou seja, saudades dele... E hoje não dava mais, tive que deixar a timidez de lado e fazer o que era bom pra mim, mandar um scrap ou depoimento dizendo disso tudo, da puta falta que ele me faz,e mandei,é, foi mais fácil do que eu imaginava, não doeu nem um pouco.
Fiquei horas e horas esperando o que ele ia me falar, e nada da resposta do meu scrap, fiquei horas e horas e horas esperando e nada, ai toda hora lá no meu Orkut pra ver se tinha pelo o menos um “me too” ou te amo, mas nada. Depois fui ver o meu myspace, não tinha nada de interessante lá, só entrei nele pra passar o tempo, e até por fim vi a janelinha do MSN subir, nossa na hora tava até me arranhando pra ver a bosta da janelinha do MSN subir e nada dela subir. ¬¬’Que até porque por fim resolvi ir a pagina de scrap dele e tava lá o meu scrap por segundo e de outro amigo perguntando se ele era “fake” ou coisa do tipo, logo depois de acabar de ler fui direto pra pagina de scrap desse meu outro amigo e mandar um scrap xingando ele.E depois desse scrap que mandei, faltavam poucos minutos pra eu sair do computador, quando fui ver o meu MSN de novo, ele tava lá até agora mais o status dele tava BANHO fiquei mais puta de ter que esperar até a manha seguinte pra ler a resposta dele. Quando tava saindo vi a resposta do meu amigos LOSER que tava todo me xingando porque nunca mais entrei no MSN e pá, isso é claro, porque eu o bloqueei.Depois que fui ver o meu MSN de novo, ele ainda tava no banho, esperei paciente cada minuto para o ver tirar o status de banho de lá, ele não acabava o teu banho que devia dar uma delicia e eu aflita,quase morrendo lá atrás do computador,escutando uma música horrível,que até por fim decidi sair do computador sem nem ver a reposta dele e o que me restava era esperar até a manha seguinte.Quando hoje de manha vi um scrap enorme lá, fiquei toda feliz, só de saber que ele não tinha se esquecido de mim em deixou eu me sentir o primeiro pão de forma do pacote e o próximo passo eram comprar uma passagem pra ir vê-lo.

Beatles.

domingo, 5 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 10:53


Beatles uma banda de rock,formada em 1960,e terminada em 1950.

The Beatles tinha como intregrantes:



Ringo Starr(bateria e vocais)

Richard Starkey Jr.,(7 de Julho de 1940, Liverpool), mais conhecido pelo seu nome artístico Ringo Starr, entrou para os Beatles após substituir o baterista Pete Best, ficando nos Beatles até a separação do grupo em 1970. Ringo é conhecido pelo seu estilo seguro de tocar e pelos seus toques de originalidade. O apelido Ringo surgiu por causa dos anéis que Ringo gostava de usar (ring quer dizer anel em inglês)


George Harrison(guitarra solo e vocais)

(Liverpool, 25 de Fevereiro de 1943Los Angeles, 29 de Novembro de 2001), foi um músico britânico, famoso por ter sido guitarrista, compositor e cantor dos Beatles. Foi também produtor de cinema.


Jonh Lennon(guitarra e vocais)

Nasceu em 9 de outubro de 1940,Jonh um músico,escritor.John Lennon ganhou notoriedade mundial como um dos integrantes do grupo de rock britânico The Beatles.Lennon iria for apenas uma dupla com Paul, que seria Lennon/McCartney,que seria uma das duplas mais famosas de compositores.


Paul Mc Cartney( baixo,pianos e vocais)

Nasceu em 18 de juho de 1942,Paul alcançou a fama mundial com o The Beatles,com os seu amigos:Ringo,John e George.































RÉTRO COUTURE.

sábado, 4 de abril de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:09
Olá,tudo bem?q


Tô aqui hoje pra postar pela 1º vez AEAEAEAE q

HQGWGHQGHWGHGQHGHWGHQ'.
(...)
Vou falar das coisas retrô,coisas antigas,que amo mesmo,e varias pessoas descriminam por ser velho demais para elas(e),ou ri da sua cara,por curti isso,para pra pensar,hoje em dia VARIAS pessoas usam coisas antigas,tipo:wayfares,lenços,vestidos de bolinhas e escutando Beatles,e quando não usam,perde o tempo comprando coisas iguais a de todos,oras,quem não gosta de se destacar na multidão?
Eu gosto,por isso defendo pra caralho as coisas antigas,que sim,elas que são legais,elas sim que que tem historias pra contar,historias de como os beatles morrem e pá,para e pensa vamos sair dessa Juventude Clichê, que não tem nada na cabeça a não ser as luzes no cabelo,me digam porque as pessoas querem ser assim?