Emos, From UKS e afins

quarta-feira, 13 de maio de 2009 - Postado por Luiza Drumond às 09:48


Definição de EMO:
Contudo, Emo virou um rótulo para adolescentes que usam meia franja caindo sobre os olhos, roupas pelo menos dois números menores. Usando uma mochila horrível, cheia de bottons da Hello Kitty, um Ipod no bolso e chaveiros de bichos pendurados na Mochila.
Ainda definem os Emo como Emocionais, chorando a todo o momento.
Com isso, algumas pessoas recriminam essa tribo.

Definição de From UK:
Evolução do emo, um emo mais chique, eu particularmente não gosto nada do From UK, acho eles (a) poser demais, acho que a definição de from Uk, é: A evolução do EMO.

Mais realmente o que eu acho disso é:
Simples pessoas que não conseguem ser aceitos pela comunidade nem uma, e que para sejam aceitos, criaram sua própria comunidade, seu mundinho, e criaram também para chamar atenção, eu já fui emo, e assumo mais eu nunca fui aquela emo de chamar atenção, mais cai entre nós quem gosta de sair de roupa preta em um sol escaldante, com uma maquiagem toda preta e a face pálida? E escutar música deprimente o dia todo? Sim! Eu respeito, não descrimino ninguém por estilo e nada disso, apenas acho que as pessoas deveriam ser elas mesmas, sem rotular elas mesmas (o), acordar de manhã e abrir o armário e pegar a roupa de está de agradando naquele dia, e sair.
Vamos, vamos, vamos gente! Vamos fazer uma revolução em vocês mesma.